Visitas:)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Orgulho

Naquela manhã senti que a minha vida tinha de mudar.
Queria pela, primeira vez em todo aquele tempo, divertir-me.
Já não sabia quem era, tinha-me transformado numa pessoa totalmente diferente daquilo que eu era. Não tinha gosto pela vida, já não era feliz.
A minha melhor amiga era a única pessoa que eu deixava entar no meu quarto, mas praticamente não falavamos.O quarto era invadido por silêncio imenso. Ninguém entrava no meu quarto, queria estar sozinha, pensar na minha vida, Pensei durante meses a fio e não conseguia obter respostas.
Ficava horas a olhar para ela e ela para mim. Por vezes as lágrimas corriam-me pela cara a baixo e ela apenas se levantava e me dava um abraço forte. Só ela conseguia fazer com que eu parasse de chorar.
Não conseguia comer. Já tinha emagrecido 15 quilos. Mas a vontade de comer não era nenhuma.
Por estes motivos entrei por um mau caminho. Caminho esse que foi dar a uma doença , anorexia nervosa.
Os meus pais ficaram desolados, já não sabiam o que fazer comigo. Tinham tentado de tudo, mas nada deu resultado. A minha melhor amiga já não conseguia olhar para mim sem chorar. Eu tava tão mal.
Ficava fechada dias inteiros, não conseguia sair dali, pois ali eu sentia-me segura, sentia que ali ninguém me podia magoar, críticar.
Foi então que me levantei naquela manhã e disse a mim mesma que não iria mais ficar a pensar na minha vida.
Saí do quarto e fui tomar banho. Fui tomar o pequeno almoço, não sei como mas fui. Os meus pais ficaram a olhar para mim com um sorriso na cara, sorriso de orgulho. Saí a porta e a primeira coisa que fiz foi ia a casa da minha melhor amiga. bati á porta. Quando ela viu que era eu deu-me um abraço e murmurou-me ao ouvido: "Amo-te. Sinto orgulho em ti." Sorri apenas.
Fomos logo passear juntas.
A partir daí nunca mais fiquei em casa fechada no quarto.
P.S.: Vivam a vida. Ela é curta.
Escrito por: Estrela Incerta

Sem comentários:

Enviar um comentário