Visitas:)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Volto a ser feliz

Posso dizerque nesta faseda minha vida eu sou feliz.
O homem que amo está ao meu lado e um dos meus sonhos está quase concretizado.
Neste momento sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo.
Agora volto a ter aquele sorriso no rosto, sorriso esse que me dá força para continuar em frente e de cabeça erguida.
Agora sinto que tudo volta a fazer sentido, que muito do que escrevi há uns tempos não tem qualquer fundamento.
Nesta altura consigo olhar-me ao espelho e ver uma rapariga que é bonita. não só por fora, mas também por dentro.
Consigo olhar no espelho e sorrir, sem qualquer  medo de que seja só eu a imaginar.
Aquelas palavras mudaram muito a minha personalidade e a minha maneira de me ver.
Não tenho medo de dizer que sou bonita e que sou feliz.
Agora gosto de mim tal como sou, sem me preocupar com o que os outros pensam e dizem.

P.S.: Se querem ser felizes, têm de gostar de vocês tal como são, pois se vocês não o fizerem ninguém o vai fazer.

Estrela Incerta

Sem comentários:

Enviar um comentário