Visitas:)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma em muitas tentativas

Sempre tive vontade de viver uma vida feliz, mas todas as minhas tentativas davam errado. E acreditem que já foram muitas.
Quando pensava que tudo estava a correr às mil maravilhas, alguma coisa tinha de acontecer para estragar tudo.
Agora com ele ao meu lado tudo é muito mais simples. Consigo ver a minha vida de maneira diferente.
Desde que ele apareceu eu tornei-me numa pessoa muito melhor, consigo ter sempre um garnde sorriso na minha cara.
Depois de tantas tentativas falhadas, cresci, tornei-me mulher. Pois passei por momentos que me fizeram crescer.
Quando o encontrei, senti-me a pessoa mais feliz. Nunca, em toda a minha vida me tinha sentido tão feliz. E se sou feliz agora devo-o a ele, porque foi ele que conseguiu tornar-me numa pessoa feliz com a vida.
Agradeço-te todos os dias por ele ter aparecido na minha vida.

Escrito por: Estrela Incerta

Sem comentários:

Enviar um comentário